Atendimento na Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro ajuda a melhorar serviços

Início Atendimento na Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro ajuda a melhorar serviços

Atendimento na Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro ajuda a melhorar serviços

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Atendimento na Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro ajuda a melhorar serviços

22/05/2021 8h00 Atualizado há 3 anos atrás

De janeiro a abril deste ano, a Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) registrou 108 mensagens e chamadas da população. A Ouvidoria é um canal de articulação entre o cidadão e a gestão pública, para priorizar e melhorar o atendimento à população.

É através da Ouvidoria que os pacientes atendidos nas Unidades Básicas de Saúde e na rede hospitalar podem enviar sugestões, críticas e elogios por e-mail, WhatsApp, telefone e também presencialmente na sala da Ouvidoria no prédio da Sesau, no Shopping Águas Center.

“Todas as demandas que chegam através dos nossos canais de comunicação são repassadas aos setores responsáveis para as medidas cabíveis, priorizando a responsabilidade e o compromisso com a população”, explicou o ouvidor da Sesau, André Luiz do Nascimento.

Canais da Ouvidoria

O contato com a Ouvidoria da Sesau pode ser feito pelos seguintes canais:

Telefone fixo: (74) 3614-0655

WatsApp para mensagens: (74) 98833-4638

E-mail: ouvidoria.saude@juazeiro.ba.gov.br

Horário de Funcionamento para atendimento presencial: 07 às 13h

Endereço: Prédio Águas Center – Bairro Maria Gorete, Juazeiro-BA

Texto: Maria Lima – Ascom/SESAU/PMJ


Facebook Instagram Youtube

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.