Início Após solicitação da Prefeitura de Juazeiro, DNIT inicia tapa-buraco em trecho da BR-235 que corta o município

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

16/06/2021 18h59 Atualizado há 3 anos atrás

Após pedidos da Prefeitura de Juazeiro, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), iniciou nesta quarta-feira (16), serviços de tapa-buracos no trecho da BR-235 que corta a cidade. A ação tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e *a* segurança nos pontos danificados da rodovia federal que segue de Juazeiro a Bendegó (BA).

A operação tapa-buraco é fruto de articulação entre o deputado federal Adolfo Viana que, no início do ano levou o chefe de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Ciro Viana, e o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, para um encontro, em Salvador, com o superintendente regional do DNIT na Bahia, Amauri Souza Lima. Na ocasião, foi discutida a realização de serviços de manutenção nas BRs 407 e 235 que passam pelo município.

“Nós solicitamos ao superintendente do DNIT, que prontamente se comprometeu a fazer o trabalho de manutenção das vias. Hoje a gente vê a realidade com esse serviço sendo executado em nossa cidade. Essa ação veio para melhorar as condições de infraestrutura em Juazeiro. Somos muito gratos também ao deputado Adolfo Viana que fez a intermediação e articulação entre a prefeitura e o DNIT, fortalecendo ainda mais a parceria entre as instituições”, ressaltou o titular da pasta de Obras, Anderson Freire.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ