Após atualização, sistema de protocolos da CSTT de Juazeiro volta a funcionar

Início Após atualização, sistema de protocolos da CSTT de Juazeiro volta a funcionar

Após atualização, sistema de protocolos da CSTT de Juazeiro volta a funcionar

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

22/07/2021 1h08 Atualizado há 3 anos atrás

Atualizar nossos sistemas e serviços para melhor atendermos a servidores e consequentemente nossos usuários, é uma preocupação constante da gestão Suzana Ramos.  Por isso, nos últimos dias a Prefeitura de Juazeiro realizou uma atualização no sistema de protocolos de processos administrativos da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), com o intuito de melhorar o atendimento oferecido.

O setor de protocolos é responsável pelos serviços de identificação do infrator, apresentação de defesa de autuação, interposição de recursos da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) e do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), entre outros serviços que necessitem do sistema.

“Quem tiver alguma pendência referente a processos administrativos de trânsito, pode se dirigir ao setor de protocolo da CSTT e ficar tranquilo, pois o sistema está em pleno funcionamento, atualizado e otimizado para melhor servir à população”, explicou a diretora operacional, Adonilde Martins.

Vale lembrar que para o estado da Bahia, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) ainda mantém os prazos suspensos tanto para apresentação de defesa de recurso quanto de identificação do infrator. Mesmo assim, o setor de protocolos da CSTT continua recebendo os processos, mas o usuário não é obrigado a fazê-lo nesse momento.

O horário de funcionamento da CSTT é de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Mais informações, através do número (74) 3611-8836.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ