Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Anderson Alves se reúne com Superintendente da Codevasf em Juazeiro

ASCOM em 03/maio/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Com o objetivo de capitalizar parcerias para a realização de obras em Juazeiro, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves visitou nesta quarta-feira (03), o Superintendente da CODEVASF 6ª SR, Misael Neto. Os principais pontos discutidos durante a reunião foram a capitalização de perfuração e instalação de poços e melhoria de estradas nos perímetros irrigados.

De acordo com o Superintendente, devido à situação de emergência em que se encontra o município, decretada pouco depois do período de carnaval, é provável que no segundo semestre sejam liberados recursos para a perfuração de poços e outras medidas emergenciais. “Estivemos reunidos com o prefeito Paulo Bonfim quando a Presidente da Codevasf esteve visitando Juazeiro, já recebemos outros secretários municipais, e o nosso trabalho será fazer o possível para alavancar o desenvolvimento nas cidades que compõem o Vale do São Francisco”, colocou Misael Neto.

Outras demandas discutidas com o superintendente foram: a recuperação do reservatório do Distrito do Mandacaru, obras de pavimentação e drenagem, onde Misael Neto explicou o que se encaixava na área de atuação da CODEVASF. “É sempre bom buscarmos parcerias para viabilizarmos o maior número possível de obras em Juazeiro, por isso estamos aqui hoje, seguindo as orientações da gestão do prefeito Paulo Bomfim em buscar o recurso, a parceria onde ela estiver para que as obras aconteçam em Juazeiro”, destacou o secretário de obras, Anderson Alves.

Acompanharam o secretário o gestor de obra da SEDUR, Hemerson Guimarães e os assessores Elianderson Coelho e José Adelson (Dudinha).

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro