Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

AMA realiza cadastramento de feirantes do João Paulo II

ASCOM em 29/maio/2017

Daniela Duarte/AMA

A direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro realizou neste domingo, 28, mais um cadastramento de feirantes. Dessa vez a ação atendeu aos permissionários da feira livre do bairro João Paulo II quando a autarquia registrou 80 feirantes.

O cadastramento visa o controle e aprimoramento das feiras, além de ações direcionadas para suprir às necessidades que forem apresentadas pelos feirantes, com o objetivo de ofertar um serviço mais seguro para todos. Será possível também, através do cadastramento verificar tamanho das barracas, levantamento de funcionários, regulamentação da atividade, bem como separar  os feirantes por segmentos.

“Já atualizamos os permissionários do Mercado Joca de Souza e agora atendemos os comerciantes da feira do João Paulo II. Esse cadastro é importante pra termos o controle interno desses permissionários, além de separar por cada setor como peixes, hortifruti, frutas, carnes, temperos, etc”, explicou o diretor da AMA, Mitonho Vargas.

Claudinete Pereira e a filha Daiane Batista foram umas das feirantes que fizeram o cadastro. “É muito importante esse cadastro para que a gestão elabore melhor essa reestrutura das feiras livres de Juazeiro e tenham conhecimento dos permissionários que trabalham aqui”, disse Claudinete que trabalha com a comercialização de carne há mais de 20 anos na feira.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro