Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Alunos das escolas municipais apresentam a Cantata Natalina nesta quarta-feira (12) em Juazeiro

ASCOM em 10/dez/2018

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Mais de 250 alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro participaram nesta segunda-feira (10), do primeiro ensaio geral da tradicional ‘Cantata Natalina – Natal de Amor’, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, às 17h30 no Paço Municipal, no Centro da cidade.

O ensaio aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) e reuniu professores, monitores do Programa Novo Mais Educação, alunos das escolas municipais Anália Barbosa, CAIC, Educandário João XXIII, Luiz Cursino, Paulo VI, Tancredo Neves e Emei Maria Hozana e o coordenador do evento, Dênio Macedo.

A aluna Ester Barbosa contou que está feliz por participar pela primeira vez do espetáculo natalino. “Ensaiamos muito uma coreografia linda com a música ‘Paz pela Paz’ e acredito que o público vai gostar. Nós, da escola Anália Barbosa, estamos adorando participar da Cantata este ano. Vamos levar uma mensagem de paz e amor para todos que forem nos assistir”, garantiu.

Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, a Cantata este ano vai contar com apresentações de teatro, canto coral, musicais, balé, dança da inclusão com os alunos do Colégio Paulo VI, participações especiais de alunos da rede privada, além da participação dos alunos da Educação Infantil. “Eu fui convidada para ser uma das solistas da Cantata e estou muito agradecida. É um momento que todos precisam se unir para fazer um Natal mais feliz em nossa cidade”, disse a aluna convidada Maria Luiza, do Colégio Integração.

“Estamos preparando um presente para todos os juazeirenses, um espetáculo lindo de Natal, com os nossos alunos da Rede Municipal de Ensino e a participação especial de alunos da rede privada também. Quero parabenizar e agradecer aos profissionais do Programa Novo Mais Educação, gestores, professores, ao coordenador do evento Dênio e todas as pessoas envolvidas na Cantata, por esse excelente trabalho com as crianças, e também a toda a equipe da SEDUC por fazer da Educação de Juazeiro uma das melhores da Bahia. Convidamos a população de Juazeiro para prestigiar nosso tradicional evento natalino”, finalizou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro