Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Alto do Cruzeiro é o primeiro classificado para a segunda fase do Interbairro

ASCOM em 22/out/2018

Ascom/PMJ

Com duas vitórias em dois jogos, o representante do bairro Alto do Cruzeiro alcançou seis pontos e assegurou vaga na segunda fase do Campeonato Interbairro deste ano. Na tarde do último sábado (20), venceu fora de casa a seleção do bairro Jardim Flórida por 1 ax0, gol de Erivaldo aos 25 minutos do 2º tempo. NA estréia venceu o Palmares com mesmo placar e se mantém invicto com 100% de aproveitamento no grupo C.

Com o apoio de sua torcida, o bairro Alto do Alencar estreou vencendo o time do bairro Alto da Maravilha por 3 x 1, assumindo a liderança do grupo H com três pontos. Evandro abriu o marcador no primeiro tempo e Anderson Costa e Henrique ampliaram na segunda etapa. Kleiton Carneiro descontou nos últimos momentos da partida para o Maravilha.

Pelo mesmo placar, o Parque Residencial derrotou de virada, o Novo Encontro em jogo realizado no campo do bairro João Paulo II, válido pelo grupo G, marcando a estreia das duas equipes no torneio. O Novo Encontro saiub na frente através de Pedrão, aos 22 minutos do primeiro tempo. Refeito do susto, o Parque reagiu na segunda etapa. Micael empatou aos 12 minutos, Anderson virou para 2 x 1 aos 35 minutos e Vandernei marcou aos 43 minutos fazendo o terceiro gol do triunfo.

No único empate da rodada, o Jardim Primavera jogando diante de sua torcida, não saiu do zero com o time da Vila Tiradentes e deixou escapar a chance de antecipar a classificação no grupo E. Com quatro pontos em dois jogos, o Jardim pode ser igualado pelo próprio Vila, que enfrenta a seleção do bairro Piranga na última partida do grupo e pode chegar aos mesmos quatro pontos.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro