Juazeiro/BA, 26 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeitura promove capacitação para Agentes de Portaria de Juazeiro

ASCOM em 27/mar/2018

Ascom/PMJ

A Secretaria Municipal de Saúde e a Escola de Gestão Pública de Juazeiro – EGESP estão promovendo diversos cursos de capacitação para os funcionários públicos de Juazeiro. Nesta terça-feira (27/03), os profissionais que participaram de um dia de aprendizado foram os Agentes de Portaria da SESAU. A ação tem como objetivo aprimorar os serviços prestados por estes profissionais, além da humanização no atendimento público.

“Nosso objetivo é melhoria contínua do aperfeiçoamento profissional dos agentes de portaria, porque isso gera um empoderamento comportamental e técnico dos agentes, refletindo na melhoria do atendimento à população”, disse a gerente de Educação Permanente da SESAU, Clenilda Ananias, uma das facilitadoras do curso.

Agente de portaria do Hospital Materno-Infantil de Juazeiro, o servidor Geraldo Miranda de Souza aprovou a iniciativa. “Essa é mais uma oportunidade que nós temos para aprender e buscar novos conhecimentos, principalmente sobre o atendimento ao público. Nós aprendemos o que precisamos fazer para prestar um bom atendimento aos pacientes”.

A programação de cursos oferecidos pela EGESP é baseada nas demandas apresentadas pelos servidores e secretarias municipais. “Nós buscamos ouvir as necessidades dos servidores e dos órgãos municipais para pensar em cursos e capacitações que, de fato, tenham impacto na vida pessoal e profissional da nossa equipe”, contou o diretor da EGESP, Anderson Motta.

 

O curso com os agentes de portaria encerra  nesta quarta-feira (28/03), com a capacitação da segunda turma, mas a grade de capacitações continuará com outros profissionais da Secretaria da Saúde.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro