Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quinta-feira (19) em Juazeiro

ASCOM em 19/mar/2020

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quinta-feira (19).

As equipes de mutirão de limpeza trabalham na Rodovia Salitre (próximo ao contorno de Sobradinho), Avenidas Carmela Dutra e Jaime Martins (Angari), Praça Durval Barbosa (Centenário); Programa Cuidar da Gente – Avenidas Luiz Inácio Lula da Silva e Novo Juazeiro (Novo Encontro); as equipes de varrição atendem hoje Alagadiço, Alto da Maravilha, Santo Antônio, área central, Angari, Antônio Guilhermino, Residencial Mairi, avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres.

As equipes de parques e jardins realizam poda e coleta de árvores na Avenida Raul Alves, próximo à maternidade infantil (Santo Antônio); coleta de poda na Praça central e  roçagem nos canteiros (Jardim  São Paulo). Quanto à iluminação atendem os bairros: Parque Residencial, Serra da Batateira, Argemiro, Pedro Raimundo, Vila Jacaré, Coreia, Alto da Maravilha, João Paulo II, Loteamento Bela Vista, Loteamento Água Bela, Alto do Alencar, Centro, Dom Thomaz, Cajueiro e Nossa Senhora das Grotas; e no interior, distrito de Itamotinga.

O setor de manutenção e máquinas realiza a manutenção nas Praças da Misericórdia (Centro) e na Praça Durval Barbosa (Centenário); colocação de tampa de galeria de água pluvial na Rua Flora Gadelha (Piranga) e na Rua Jovem Guarda (Padre Vicente); limpeza no canal Malhada (próximo ao bairro João XXIII); patrolamento na BA 210 (próximo ao Residencial São Francisco); limpeza nas margens do canal do Jacaré (Monte Castelo).

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro