Ações da SESP garantem mutirão de limpeza em várias áreas de Juazeiro

Luzete Nobre/SESP

Além de prosseguir com as ações de limpeza nos bairros Jardim Flórida, Castelo Branco, Lomanto Júnior, Jardim Vitória e Itaberaba, nesta terça-feira (21), agentes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) levaram os serviços de varrição, recolhimento de resíduos, capinação e pintura de meio-fio à Ponte Presidente Dutra.

“Estamos intensificando os mutirões de limpeza em várias áreas da cidade, mas lidamos diariamente com o descarte irregular de lixo nas vias. A coleta domiciliar é regular em todos os bairros e a população pode colaborar com esse trabalho deixando o lixo em frente às residências apenas no dia em que o caminhão coletor passar”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

A moradora do bairro Castelo Branco, Fabiana Correia, elogiou as ações da Prefeitura no bairro. “Percebemos que é um trabalho que acontece com regularidade por aqui, pois sempre vemos as equipes fazendo a limpeza da rua, entre outros serviços. É um benefício muito grande, principalmente no momento que estamos passando”, comentou Fabiana.

Morador do bairro Lomanto Júnior, José Vieira também demonstrou agrado com os serviços prestados pela SESP na localidade. “Sem dúvida é uma ação muito boa, frequente e bem recebida pela população. A coleta de lixo também é certinha, então não há do que reclamar”, disse, em referência à coleta domiciliar realizada no bairro.

Outros locais que recebem um grande número de veículos e pedestres e passam por varrição hoje são: área central da cidade e os bairros Angari, Alagadiço, Alto da Maravilha, Santo Antônio e Cajueiro. E a SESP lembra ainda a população que disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo