Ações da SESP garantem manutenção, poda e limpeza em Juazeiro nesta quarta-feira (12)

Luzete Nobre/SESP

Agentes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) estão nesta quarta-feira (12), executando serviços de varrição, recolhimento de entulho, lixo, capina e pintura de meio-fio na Rua Arnaldo Vieira, bairro Jardim Flórida e no bairro Vila Tiradentes. Além disso, continuam com as ações de mutirão de limpeza na BR 407- sentindo Ponte Presidente Dutra,

Outros locais que recebem um grande número de veículos e pedestres e passam por varrição hoje são Avenidas Flaviano Guimarães, Santos Dumont, Paulo Rios Campelo, Edgar Chastinet e Raul Alves, como também a Travessa da Maravilha, Parque Lagoa de Calu, Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio, Orla Fluvial até Oscar Ribeiro. Outros bairros também que são atendidos pela limpeza Maringá, Cajueiro, Centenário, Nossa Senhora da Penha, Coreia, Maria Gorete e Piranga.

“Nosso mutirão é realizado a partir de um planejamento que observa a necessidade dos bairros e também pontos específicos, além do atendimento de demandas da população que apresentas suas necessidades através do canal de comunicação da Secretaria. Porém, lidamos diariamente com o descarte irregular de lixo nas vias. A coleta domiciliar é regular em todos os bairros e a população pode colaborar com esse trabalho deixando o lixo em frente às residências apenas no dia em que o caminhão coletor passar”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Em relação ao setor de manutenção da SESP, as equipes estão trabalhando na colocação de base para poste de iluminação na Orla Fluvial; na limpeza de caixa da galeria de água pluvial na Praça Pedro Pereira Primo, centro; e recuperação de calçada na BR 235, próximo ao posto de combustível. Já o setor de Parques e Jardins atua na poda de árvores próximo ao Colégio Paulo VI.

“O trabalho resulta em visível impacto positivo, seja pelo raio de alcance do trabalho da Secretaria, seja pela quantidade de regiões atendidas semanalmente levando serviços de manutenção que melhoram a vida da população”, destacou Celso Leal.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo