Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

A rodada do Campeonato Interbairro deste sábado define últimas equipes das quartas de final

ASCOM em 24/nov/2017

Ascom/PMJ

As atenções dos moradores de seis bairros da cidade se voltam para os jogos deste sábado 25, que definem os três últimos classificados para a terceira etapa do Campeonato Interbairro. Os representantes dos bairros Alto da Aliança, Jardim Vitória, Parque Residencial, Alto do Cruzeiro, Argemiro e Novo Encontro entram em campo com um só pensamento: vencer, para alimentar o sonho de continuar na competição.

Entre torcedores, jogadores e dirigentes das equipes envolvidas, o clima é de otimismo, embora revelem cautela e respeito pelo adversário. O fator campo, que poderia ser decisivo nesse momento, não se aplica na competição em disputa, já que algumas equipes estão mandando seus jogos em bairros alternativos.

Diante desse quadro, não vão faltar emoção para aqueles que apreciam o esporte amador com cenário típico de competições do chamado ‘futebol de várzea’, que encanta e leva multidões aos campos da zona urbana e rural.

Ao fomentar a prática de campeonatos disputados por atletas de diversas faixas etárias, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Superintendência de Esporte da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, cumpre o seu papel social oportunizando a participação popular dentro do calendário esportivo municipal.

Situação do Interbairro

Das oito equipes que integrarão a fase de quartas de final (ou terceira fase), cinco já são conhecidas. As outras três se incorporam ao grupo após os jogos deste sábado. Enquanto isso, Vila Tiradentes, Alto da Aliança, Jardim Vitória, Parque Residencial, Alto do Cruzeiro, Argemiro e Novo Encontro vivem a expectativa de conhecer os adversários que cruzarão no caminho, em busca do sonhado título.

De acordo com o regulamento, o Vila Tiradentes cruza com o vencedor de Argemiro x Novo Encontro; Alto da Aliança ou Jardim Vitória enfrenta quem vencer de Parque Residencial e Alto do Cruzeiro. Dois confrontos já estão definidos: Jardim Primavera enfrenta o João XXIII e João Paulo II encara o Quidé, no dia 2 de dezembro.

Confira a programação e arbitragem da última rodada das oitavas de final:

15h30 – Alto da Aliança x Jardim Vitória – Local: Vila Tiradentes

Arbitragem: Jenilson Torres, Jesualdo Lima e Márcio Régis

15h30 – Parque Residencial x Alto do Cruzeiro – Local: João Paulo II

Arbitragem: Rogério França, Jonas Araújo e Paulo Vitor

15h30 – Argemiro x Novo Encontro – Local: Piranga I

Arbitragem: João Torres, Aleomar Amorim e Geones Lopes

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro