Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Orla II de Juazeiro recebeu milhares de pessoas para brindar a chegada do Ano Novo

ASCOM em 01/jan/2020

Por Carlos Humberto/Seculte

Sob luzes e sons, o juazeirense recebeu nesta quarta-feira o ano 2020. Milhares de pessoas de várias gerações lotaram a Orla II da cidade para acompanhar o show musical preparado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro e saudar o início de uma nova década.

Durante seis horas, os cantores Matheus Silva, Zé Vaqueiro e Matheus Torres, a banda Samba de Mezza e a DJ Candite dividiram o palco, levando fãs e o público em geral a dançar e cantar as mais variadas músicas do eclético repertório.

O apogeu aconteceu na virada do ano, durante a apresentação do cantor Zé Vaqueiro, quando o céu sobre o Rio São Francisco foi iluminado pelo colorido dos fogos de artifício durante 10 minutos, levando a multidão a direcionar a atenção para a Ilha do Fogo, base de apoio para queima dos fogos.

Mais novo point de encontro da cidade, a Vila Bossa Nova ganhou a aprovação de juazeirenses, artistas, turistas e visitantes. “É um espaço que faltava a Juazeiro. A administração pública está de parabéns”, reconheceu a dona de casa Celma Lacerda, de Campo Alegre de Lourdes, que veio assistir o show da virada em Juazeiro ao lado de parentes e amigos, opinião compartilhada pelo canudense radicado em Juazeiro, João Ciriaco, 74 anos, que aprovou o espaço “em gênero, número e grau”.

 

O prefeito Paulo Bomfim ressaltou a maciça presença do público para assistir o show da virada. “A Vila Bossa Nova já ganhou a consagração popular e a tendência é atrair cada vez mais visitantes”, opinião compartilhada pelo deputado Crisóstomo Lima.

A presença de cantores locais para comandar o espetáculo, mereceu elogios de populares, empresários e dos próprios artistas. Os cantores juazeirenses Matheus Silva e Ronny Andrade – líder do grupo Samba de Mezza, e pernambucano Zé Vaqueiro, fizeram questão de registrar que, para eles, essa iniciativa do governo municipal, em valorizar a prata da casa, fomentando a cultura nativa, é um marco na história das políticas públicas do município de Juazeiro.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro