Juazeiro/BA, 14 de dezembro de 2019


2ª etapa dos Jogos Escolares de Juazeiro começa com muitos gols 

ASCOM em 09/out/2019 -

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Nesta quarta-feira (09), os estudantes das redes municipal, estadual e privada iniciaram as competições da segunda etapa da 41ª edição dos Jogos Escolares 2019 – o Festival de Modalidades, no Ginásio de Esportes Aluísio Viana, em Juazeiro.

O primeiro dia do evento foi marcado por muitos gols nos jogos de Futsal e Futebol Society. A equipe da escola Graciosa Xavier venceu a 25 de Julho por 9×0, no Society e nos jogos de Futsal a equipe do Colégio Geo ganhou por 4×2 o Colégio Delta, a equipe  2 de Julho finalizou o jogo de 3×0 contra o Anália Barbosa.

Nesta segunda etapa os atletas vão competir nas modalidades coletivas de handebol, futsal, basquete, society, atletismo pré-mirim e inclusivo e baleô, nos gêneros masculino e feminino. De acordo com a coordenação estão participando do evento 2.500 mil atletas de 39 escolas da sede e do interior do município.

Com o tema ‘Educação Inclusiva através do Esporte’, o evento vai realizar pela primeira vez o Festival de Atletismo Inclusivo, com a participação de estudantes com deficiência das redes municipal, estadual, privada e da APAE. “Os interessados em participar das provas do atletismo inclusivo deverão fazer as inscrições de 10 a 18 de outubro, das 8h às 18h no Ginásio de Esportes, e a competição acontece no dia 25 de outubro no Estádio Adauto Moraes”, informou o gerente de esportes da SEDUC, Joacir Oliveira.

O encerramento do Festival de Modalidades será no dia 29 de outubro, no Ginásio de Esportes Aluísio Viana.

TABELA 2ª ETAPA JOGOS ESCOLARES

 

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro