Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Comissão de Agentes de Endemias é recebida na Secretaria Municipal de Saúde

ASCOM em 20/abr/2018

Por Fabiana Diniz/SESAU

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde receberam na tarde da última quarta-feira (18), na sede da secretaria, uma Comissão de Agentes de Endemias com o objetivo de ouvir as solicitações da categoria acerca da Lei Municipal nº 2.684/2017, que prevê pagamento de incentivo financeiro aos profissionais.

Durante a reunião com a comissão, foi esclarecido mais uma vez que a referida Lei institui o pagamento de um bônus para qualificação das ações de prevenção e controle das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, porém o mesmo só pode acontecer quando os recursos financeiros forem disponibilizados através do repasse realizado pelo Fundo Nacional ou Estadual de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde.

A comissão foi ouvida e de acordo com a Superintendente de Vigilância em Saúde, Tatiane Malta, posteriormente será marcado um novo encontro. “Fizemos alguns esclarecimentos acerca das dúvidas que ainda existiam e ficou decidido por todos os participantes que a comissão irá elaborar e nos encaminhar proposta para mesa de negociação com a gestão, e a partir do encaminhamento dessa proposta, a Secretaria irá se reunir novamente com a categoria”, afirmou.

Além da superintendente, participaram da reunião a Assessora de Planejamento, Luciana Florintino e a assessora de Gabinete, Zaliteia Mendes, a advogada do Núcleo jurídico Larissa Mota e o assessor técnico Álvaro Pacheco.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro